sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Baía das Gatas recebe cerca de 70 mil pessoas



Cerca de 70 mil pessoas deverão passar pelo areal da Baía das Gatas nos três dias do Festival Internacional de Música, que já vai na sua 27ª edição. A cantora brasileira Alcione é a cabeça de cartaz deste certame, que presta homenagem à população de São Vicente.

A cantora marron, que é um ícone do samba no Brasil, sobe ao palco este sábado. Mas antes, às 20 horas de sexta-feira, a abertura vai estar a cargo do grupo coral da Escola Secundária Jorge Barbosa. Seguem-se o Projecto de Dança "Juntamont" e Projecto Cantá Soncent com Tito Paris, Titina Rodrigues, Dudu Araújo, Jorge Humberto, Diva, Gabriela Mendes e Constantino Cardoso e banda e Mirri Lobo.
Sábado, 13, o alinhamento consagra as actuações de Vlu e Banda, Don Kikas, Alcione e banda, Zouk Star e Delidel Touch. Para domingo, dia normalmente dedicado às sonaridades mais jovens, sobem ao palco os grupos e artistas Expavi, Dub Squad, Heavy H, Djodji, Ricky Boy e banda, Cordas do Sol e Beto Dias.
A segurança das pessoas e bens na Baía das Gatas e da cidade do Mindelo nos três dias do festival vai estar garantida por um efectivo de mais de 350 agentes, incluindo os reforços dos Comandos da Praia e Santo Antão, mais 70 militares.
Os Bombeiros de São Vicente terão um piquete permanente de cinco elementos na Baía mantendo um outro de plantão no centro da cidade do Mindelo. Também a Cruz Vermelha e o Centro de Juventude estão presentes na Baía das Gatas.
fonte: A Asemana

0 comentários:

Enviar um comentário